Topicos
domingo, 16 de outubro de 2011
IGREJA DO EVAGELHO QUADRANGULAR DO SANTO ANTONIO
A IGREJA DO EVAGELHO QUADRANGULAR DO SANTO ANTONIO
CULTOS:
Segunda Feira: Culto de Oração ( 19h30 )
Terça Feria: Culto de Adolecestes ( 19h00 )
Quarta Feira: Culto de Mulheres ( 19h30 )
Quinta Feira: Culto das Crianças ( 19h00 )
Sexta Feira:Culto de Lirbetação ( 19h30 )
Sabado: Culto de Jovens ( 17h30 )
Domingo:Culto Da Família ( 18h30 )
Venha e compareça aos nossos cultos e veja como DEUS e maravilhoso em nossas vidas...
"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares." (Josué 1 : 9)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eu sempre to lá...
ResponderExcluirrsrsrsrsr lá e minha razão de viver...
Amo a minha igreja de todo * *
ResponderExcluir* * *
* *
*
Isso aí é um coração...rsrsrs