Topicos

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A NOITE DO ROCK GOSPEL...
































































NA NOITE DE ONTEM FOI MARCADA COMO A NOITE DO ROCK GOSPEL NA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR DO SANTO ANTONIO MUITOS ADOLECESTES E TBM JOVENS MARCARAM  PRESENÇA PARA LOUVAR AQUELE QUE E DIGNO DE LOUVOR E ADORAÇÃO O NOSSO SENHOR JESUS CRSTO...

MUITO LOUVOR, COLÉOGRAFIAS MARCARAM ESSE EVENTO INESQUESÍVEL.

AS PESSOAS VIERAM A CARATER... MUITOS ROCK GOSPELK FORAM TOCADOS...
PELO DJ AMAURY "O DJ DE DEUS" MARCARAM ESSA FESTA E EM BREVE TEREMOS MAIS TEMAS  PARA LOUVAR O SENHOR JESUS CRISTO

PARTICIPE CONOSCO DESSE GRUPO

ÀS TERÇAS FEIRAS 19H00 NA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR DO SANTO ANOTONIO
Endereço: ESTRADA DA VITORIA SANTO ANTONIO
                  atras da Rodoviaria
VENHA E PARTICIPE....

"Louvai ao SENHOR, porque é bom; pois a sua benignidade dura perpetuamente."  (I Crônicas 16 : 34)

Um comentário: