Topicos
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
A NOITE DO ROCK GOSPEL...
NA NOITE DE ONTEM FOI MARCADA COMO A NOITE DO ROCK GOSPEL NA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR DO SANTO ANTONIO MUITOS ADOLECESTES E TBM JOVENS MARCARAM PRESENÇA PARA LOUVAR AQUELE QUE E DIGNO DE LOUVOR E ADORAÇÃO O NOSSO SENHOR JESUS CRSTO...
MUITO LOUVOR, COLÉOGRAFIAS MARCARAM ESSE EVENTO INESQUESÍVEL.
AS PESSOAS VIERAM A CARATER... MUITOS ROCK GOSPELK FORAM TOCADOS...
PELO DJ AMAURY "O DJ DE DEUS" MARCARAM ESSA FESTA E EM BREVE TEREMOS MAIS TEMAS PARA LOUVAR O SENHOR JESUS CRISTO
PARTICIPE CONOSCO DESSE GRUPO
ÀS TERÇAS FEIRAS 19H00 NA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR DO SANTO ANOTONIO
Endereço: ESTRADA DA VITORIA SANTO ANTONIO
atras da Rodoviaria
VENHA E PARTICIPE....
"Louvai ao SENHOR, porque é bom; pois a sua benignidade dura perpetuamente." (I Crônicas 16 : 34)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Essa festa foi D++++!!!!!
ResponderExcluir