Topicos

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

 "Jeremias" o maior Brega...Masculino








 Flavio A foto mais massa Brega da Noite ....  hahaha é brega ou não é....





"Erika" ganhou Titulo Feminino
.






A noite foi marcada como a noite Brega IEQ Santo Antonio
Os adolecentes estão de Parabéns muitas pessoas bregas vamos aos desfiles

MASCULINO
1ºLUGAR JEREMIAS
2°LUGAR ADRIANO
3ºLUYGAR RAFAEL

FEMININO
1ºLUGAR ERIKA ADRIANA
2ºLUGAR ALINE (a menina to tamanco vermelho)
3ºLUGAR FABIANA

DEUS E MARAVILHOSO

A NOITE FOI DE MUITA DANÇA REMIX... GOSPEL E MUITA FESTA...
OBRIGADO E COMENTEM....

7 comentários:

  1. Realmente foi muito bom, q pena q nao podi ir

    ResponderExcluir
  2. Foi uma noite marcante,nunca vi tanta elegancia junto.

    ResponderExcluir
  3. foi uma maravilha...
    deus é maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. A melhor festa do ano, a festa que mais sorrir na minha vida, eu sorria de mim mesma..... Feliz da vida, esse dia ai foi o melhor da minha vida nunk vou esquecer..... amo todos esses adolescentes.. bjs a todos e tem mais

    ResponderExcluir
  5. iuuuuuuuuuuuu! ganhei...

    ResponderExcluir
  6. preparados para noite do rock?

    ResponderExcluir